terça-feira, 18 de abril de 2017

Cesta do Povo antecipa Semana Santa 2018!!

Eis aí uma boa notícia para aquelas pessoas que não gostam de deixar suas compras para a última hora: a loja da Cesta do Povo de Mairi recebeu ontem, 17/04/2017, sua remessa de peixes (Tilápia, Surubim e Tambaqui) para a Semana Santa de 2018. É uma inciativa pioneira na Bahia, acontecendo apenas no Governo do petista Rui Costa. Em tempos de alvoroços por citações de nomes influentes da nossa política por delatores da Lava Jato, nosso Governador, juntamente com a Diretoria da Empresa Baiana de Alimentos Ltda - EBAL, está suprindo os estoque de pescado nas lojas da rede. Eu já fui crítico ferrenho dos governos estaduais do PT mas agora vejo que a competência era uma questão de tempo para aparecer. Com essa atitude, os mairienses como eu, já podem se dirigir à nossa loja da Cesta do Povo e adquirir o pescado para 2018! O que não ficou claro ainda é se essas espécies acordarão da hibernação gelada de hum ano! Certamente que sim! Estudos devem ter sido feitos para que a população pudesse comprar seus produtos com a maior tranquilidade possível. Mas, como deixamos tudo para a última hora, aconselho a se prevenirem. Ontem à tarde vi um caminhão da EBAL com baú refrigerado deixando a cidade. Fui hoje, 18/04/2017 e efetuei minhas compras. Portanto, pela iniciativa pioneira e pela preocupação com a população da Bahia por parte do Governador Rui Costa, parabenizo a todos que se empenharam nessa empreitada nada fácil. Que venha a Semana Santa de 2018! Nossa Cesta do Povo está abastecida com o pescado nosso de cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário