sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Somos, infelizmente, um País de ladrões!!

Estou tentando há alguns meses renovar minha Carteira Nacional de Habilitação. O grande problema era a falta de dinheiro para custear as despesas: o absurdo é o Motorista Profissional, que ganha salário abaixo da sua qualificação, e, diferente dos "filhinhos de papai", playboys como o filho do senhor "X", podem ir pras baladas, encher a cara de álcool e droga e depois pegar o carro e matar várias pessoas, sem terem de passar, quando da renovação das suas CNH's, por avaliação psicológica ou o famigerado Exame Toxicológico, que custa astronômicos R$300,00 (Trezentos Reais)!! Só quem paga essa conta é o assalariado. Concordo com qualquer tipo de exame ou avaliação para aumentar a segurança no trânsito, desde que, TODOS que fazem parte desse trânsito, sejam indistintamente avaliados. Aí sim! Agora, um exame que é feito, segundo o médico que coletou a amostra do meu cabelo, nos Estados Unidos e que o resultado sai em 20 ou 25 dias, sinceramente, pelas dimensões do Brasil e pela quantidade de Motoristas Profissionais, não dá para confiar no resultado. O que seria interessante, já que os Caminhoneiros (só eles??) estão usando cada vez mais drogas ilícitas, era ter equipamentos nas guaritas da PRF para avaliação em tempo real, por amostragem. Aí sim, dava pra confiar. Paguei R$300,00 pelo tal exame e, na Ciretran de Ipirá me informaram que possivelmente eu teria de dar umas três viagens para fazer o resto dos exames médicos. É que no dia que tem clínico, pode não ter Oftalmologista ou Psicólogo!! Bom; se o exame tem validade nacional, perguntei agora há pouco à Ciretran de Jacobina, cidade maior que Ipirá e com disponibilidade de profissionais para resolver meu problema em 1 dia, e a resposta foi que meu exame toxicológico só teria validade para a Ciretran de Ipirá!! É um jogo descarado, desonesto e picareta, envolvendo Denatran, Detrans e Ciretrans, onde, em conluio com donos de clínicas e laboratórios, roubam, literalmente, o Motorista Profissional dessa bosta de País covarde!! Temos um Judiciário safado, conivente e ordinário, um Executivo marginal e um Legislativo que deveria ter o nome oficial de "Senadinho", puteiro construído por Jorge Amado, profeta dos dias atuais! Tenho nojo e raiva do meu País: pra todo lado que você se vira só vê ladrão e picareta. E não adianta maginar que há uma luz no fim do túnel! Se você enxergar uma luz no fim do tal túnel, certamente será o Diabo (maiúsculo porque, para o Brasil ele merece) avivando as caldeira do inferno! Na propaganda oficial do Governo tem: "Brasil; um País de todos"! Só se for "todos filhos da puta"! Tô virado na porra mesmo! É foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário