quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Arte é para quem sabe apreciar!!!

Decididamente, essa sua insistência em dizer que essa Obra de Arte são "caixotes de feira", me irrita e muito!! Você,  pessoa cega, não consegue enxergar três módulos de cozinha que se encaixam perfeitamente, formando um "pin" (veja pinterest.com) que, além de funcional, combina com a grandeza do "Espaço Gourmet" dessa residência! Foi preciso voltar a morar em Salvador para acordar o grande "Gaudi, famoso Arquiteto Catalão" que dormia em mim! Essa Peça especial que denominei como sendo um Armário/Bancada com apoio mútuo,  tipo assim Congresso Nacional, sabe?, para receber um precioso fogão de aparência minimalista ou espartana, como costuma dizer  um Pensador amigo meu, Luthier Al Cícero. Só quem tem Arquitetura e a Marcenaria de Fino Acabamento no sangue, como eu, "saberá me dar valor, dar valor"! Aqui não "vale quanto pesa pra quem presa o louco bum bum do tambor" não! A leveza de uma Obra de Arte, pra quem conhece, pesa uma Existência! Mas, se depois de todos esse "arrudeio", você continuar achando que meu Armário/Bancada para fogão especial de aparência minimalista, são reles "Caixotes de Feira", ok! Como meu bom amigo, jamais travaria um embate infrutífero contigo. Mas te garanto uma coisa: o rango sai uma delícia. Hoje tenho Cupim ao molho de cebola, adquiridos direto de um fornecedor especial: Mercadinho Amorim! Tá servido?



Nenhum comentário:

Postar um comentário