terça-feira, 25 de agosto de 2015

"Véi", Mairi é única mesmo!!

Pode parecer uma postagem pra contar mais uma piada sobre minha cidade, mas  NÃO É PIADA!! É a mais pura verdade e aconteceu semana passada. Negócio seguinte: um certo aprendiz de meliante andou subtraindo alguns produtos de um supermercado, tipo assim, "vítima de uma sociedade malvada, de um sistema perverso, onde "azelite" burguesa e golpista" tiram tudo do pobre, entende? Pois é: mas, pra confirmar o estado de "vítima", o cara foi denunciado, juntamente com outra "vítima"! Aí, rapidinho a "cana dura" segurou o comparsa do sujeito, que abriu o bico onde o outro se encontrava. O maior barato de tudo isso foi a diligência realizada para capturar o sujeito, que até então, só se sabia que era um ladrãozinho comum. Pois bem: quando a cana chegou à sua casa, carente de uns retoques para evitar a indiscrição dos transeuntes quanto aos acontecimentos do seu interior, por um dos inúmeros buracos o sujeito viu a viatura. Sentindo-se descoberto, preparou uma recepção à altura dos maiores 171 do mundo:
- Ô de casa... - Chama o policial. "Toc toc toc..." Ô de casa...! Abra, é a polícia!! Algum tempo depois, a pergunta:
- Quem ousa perturbar o sossego de um cidadão direito e cumpridor do seu dever? - Acreditam nisso?
Pois é: foi assim que o sujeito recebeu "os home"! Contam os vizinhos que o policial antes mesmo de chutar a porta essa já se abria, tal a precariedade.
- Você está preso! Vamos...! - Botaram o par de pulseiras e lá vai o petulante para a delegacia, de onde não sairá tão cedo. Podem acreditar num episódio desses? Pois é: parece que aquela máxima de um ex Governador baiano de que "pensou num absurdo, acontece na Bahia", também se confirma em Mairi: "pense numa figura folclórica, você certamente a encontrará em Mairi"! É a mais pura verdade, podem crer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário