sábado, 27 de setembro de 2014

A Eleição dos Canalhas!!!

É duro minha gente!! É duro ver os rumos que o País está tomando. Eu já havia dito que o Brasil está feio. Retiro o que disse antes. O Brasil está horrível, podre. Eu sabia que todos os políticos fazem algumas "artes" para se elegerem. Se for uma "arte" lícita, tudo bem. Mas não: no País dos ladrões, os políticos que concorrem nessas eleições chamaram, abertamente, os brasileiros de imbecis, idiotas, analfabetos e outras escrotices mais. Vejam essa matéria publicada no site da Folha de São Paulo e me digam se esses bandidos merecem seu voto. Reparem que todos e de todos os partidos e coligações, jogam na cara dos brasileiros que nem para fazer parte das suas campanhas nós prestamos. Na verdade, só prestamos para ser explorados e roubados por eles, depois de eleitos. Aí somos bacanas..., ou babacas! Sabem de onde vem as caras (afro descendentes) sorridentes? E o casal de (afro descendentes) no aparelho de ultrassonografia? E as criancinhas (afro descendentes!! Ufa!!!) que aparecem na campanha de um candidato ao Senado pela Bahia? Pois é: vejam a matéria e fiquem putos da vida, como eu!! Vou dar uma banana (verde e dura!!) bem grande a esses canalhas!!! Tá puxado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário