quarta-feira, 13 de agosto de 2014

A Moda da Dupla Cidadania!!

Recebi esse post no meu e-mail. É preocupante! Jornalistas independentes, quando dessa história do Mais Médicos, alertavam para a formação de grupos guerrilheiros nos confins do Brasil, locais para onde iria a grande maioria dos "doutores cubanos". O motivo é óbvio: longe dos "olhos" da OAB, Ministério Público, Polícia Federal, etc. Essa denúncia envolvendo os haitianos é grave. Tem um link do Tribunal Regional Eleitoral do Acre, onde supostamente o cidadão poderia confirar a informação da matéria. Veja se você consegue acessar esse conteúdo. Eu não consegui visualizar a relação dos títulos concedidos aos haitianos. Veja abaixo:


ATENÇÃO! DENÚNCIA GRAVE  O mistério dos haitianos está resolvido O Brasil escancarou  suas fronteiras para 50 mil haitianos entre abril e maio desse ano. Pessoas sem qualificação ou estudo vieram buscar oportunidades por aqui   nessa merda de país. Tudo muito estranho. Qual o interesse do Brasil em receber essa gente e qual o interesse dessa gente no Brasil? O Repórter da TV Amazônias News, Roberto Oliveira, foi atrás desse mistério e descobriu, após pesquisar no cartório e nos registros do Tribunal Regional Eleitoral do Acre que esses imigrantes possuem dupla cidadania e puderam fazer o título de eleitor, dentro do prazo legal para votarem nas eleições de outubro de 2014, que terminava em 5 de maio.    http://www.tre-ac.jus.br/eleitor/certidoes/certidoes-1 Está tudo documentado. Não há como negar. O PT previu que a disputa eleitoral será muito acirrada, e que qualquer voto a mais poderá fazer a diferença. No caso de uma derrota petista (que é muito provável), sabemos que haverá uma guerra civil, pois o PT irá  declarar fraude e não irá entregar o poder. Os haitianos serão bucha de canhão do partido, assim como os 10 mil guerrilheiros cubanos que já   vieram disfarçados de médicos. O repórter conversou com um desses imigrantes, que confirmou que veio ao Brasil após ser abordado por
ATENÇÃO! DENÚNCIA GRAVE!
O mistério dos haitianos está resolvido. O Brasil escancarou suas fronteiras para 50 mil haitianos entre abril e maio deste ano. Pessoas com pouca qualificação ou estudo vieram buscar oportunidades por aqui.Tudo muito estranho.
Qual o interesse do Brasil em receber esses estrangreiros e qual o interesse deles no Brasil?
O Repórter da TV Amazônias News, Roberto Oliveira, foi atrás desse mistério e descobriu, após pesquisar no cartório e nos registros do Tribunal Regional Eleitoral do Acre que esses imigrantes já possuem dupla cidadania e puderam fazer o título de eleitor, dentro do prazo legal para votarem nas eleições de outubro de 2014, que terminava em 5 de maio. 

Está tudo documentado. Não há como negar.
O PT previu que a disputa eleitoral será muito acirrada, e que qualquer voto a mais poderá fazer a diferença.
No caso de uma derrota petista (muito provável), sabemos que haverá uma guerra civil, pois o PT irá declarar fraude e não irá entregar o poder.
Os haitianos serão bucha de canhão do PT, assim como os 10 mil "guerrilheiros" cubanos que já vieram disfarçados de médicos.
O repórter conversou com um desses imigrantes. Este confirmou que veio ao Brasil, após ser abordado por "gente do governo" que esteve no Haiti atrás de homens que topassem votar no partido em troca de abrigo, e dispostos a lutar em caso de guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário