quinta-feira, 24 de abril de 2014

O "Curadô" de Serrinha!!

Gente, eu juro que não procuro essas coisas, esses eventos. Eles, por uma força que desconheço ou talvez até conheça, vêm a mim gratuitamente. Estou desde quarta-feira trabalhando em Serrinha. Eu, hospedado mais modestamente, portanto, afastado do centro da cidade, onde as colegas estão. Sempre as apanhava às 18:30 hs para aquela sopinha maravilhosa que a maioria dos estabelecimentos da cidade oferece. Hoje, justo hoje, chego à tal praça às 17:40 hs, "mar ô mêno". Como estava cedo, estacionei o carro e fiquei de bobeira sentado num dos muitos bancos da praça reparando o vai-e-vem. Quanta mulher bonita desfilava!! Num dado instante, em frente a mim, num poste, que não era a Dilma, uma caixa de som começa a dar sinal de vida. Descobri que se tratava de um Serviço de Alto Falantes. Por problemas, o som era cortado o tempo todo. Não se conseguia ouvir uma música que não fosse "cortada" em vinte partes! E as propagandas? Bom, pelo menos uma, não sei porquê diabos, rodou até o fim. Dizia mais ou menos assim o locutor de voz forçada para parecer convincente: "Não saia de Serrinha para resolver seus problemas!! Aqui temos a solução! Vá hoje mesmo na casa de "Pai #&*#**" e resolva seus problemas com a Cachaça, Amor Embaraçado, Dívidas que não recebe, "Entreveros Espirituais(???)" (Essa me deixou mais atento ainda!) e todo tipo de mal que lhe aflige. Procure "Pai @#$#@" e faça como esse rapaz..." - Aí, vem um moço e dá um "depoimento", à la RR Soares, dizendo: "Gente, pode porcurar Pai @#$#!! Ele cura todo mal. Eu "tarra cum o corpo réi cheio de "bôia" e tô sãozim, sãozim! As única "bôia" qui tenho agora é nas mão..., mas é de calo, de tanto trabaiá!! Tô são pirito, graças a Pai @#$#@"!! Eu precisava chegar cedo no hotel das colegas, justamente hoje e quando o tal "serviço de alto falantes" estava no ar? Tô dizendo que parece que a cachorrada me persegue!! Onde tem uma, "lá tô" eu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário