quinta-feira, 17 de abril de 2014

Assassinato na minha rua II!

Todos sabem que o meu blog é um meio de comunicação onde a gente aceita, divulga e respeita a opinião alheia, sem aquela coisa rançosa de tendência! Daí, o nome do blog ser "Meu Ponto de Vista"!! Isso não quer dizder que o que eu disser seja "ponto final"! Acho que todo "ponto de vista" é sustentável até que outro o destitua do "cargo"!! Voltando à violência que assola o nosso País, às vezes eu me pergunto: até onde vale a pena ser direito? Você foi direito o tempo todo e não tem nada!! Zé Dirceu e outros amigos, nunca fizeram NADA e têm tudo!! E esse garoto que, se roubou, deve ter sido algo mixuruco, é mais uma vítima do que aqui está implantado!!  E esse garoto que, se usou droga ou se fez outras "coisas", é porque achou alguém  para lhe orientar? Sim, acontece!! A pior desgraça do jovem e do adolescente é esse Estautto que fudeu de vez com os moleques!! Agora, será que podemos afirmar que esse garoto escolheu, de fato, a rebeldia?: E por quê neguinho, até hoje, não deu fim em Fernandinho Beira Mar ou Marcola que debocham das autoridades? Por que nunca disseram não a nenhum dos dois? Ronaldo Caiado, da Tribuna, chamou Garotinho de Chefe de Quadrilha! Alguém duvida? São dois moleques na política brasileira!! Amarelou de vez! Tanto o Caiado quanto o Garotinho, são dois  moleques que, ao meu ver, na política brasileira, se equivalem!! Enquanto isso, uma mãe chora essa foto!!!!

Engraçado: quando eu saí de manhã, ele me desejou um "bom dia"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário