segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O Sobrenome "SILVA"!

Eu passo a ideia de rapaz pobre, de vida sofrida, que passou fome, que teve de lutar contra todas as intempéries da vida, inclusive a eterna saúde fragilizada. Junte ainda o discurso politicamente correto de defesa da Natureza. Se eu jogar esse perfil, aliado a uma carinha sofrida, de sorriso pequeno, sem graça, na mídia e se tiver por trás um publicitário escroto, tô eleito!! Foi assim com o Lula duas vezes, foi assim com a Dilma que subiu por conta do prestígio do Lula, e poderá ser assim com a Marina. Na eleição passada ela "tirou fino". O que me impressiona é que Dona Silva que tanto critica o revanchismo e o chavismo que, segundo ela, instalaram-se no Brasil via PT, não tenha pensado duas vezes antes de colocar seus seguidores da tal Rede, embrulhado-os nela própria e jogado no lixo! Deve ter pensado que seria duro ter de esperar mais quatro anos para sentir a provável volúpia que o Poder proporciona. Nem pensou que deveria ter um  mínimo de decência, ética e respeito pelos seus companheiros agora órfãos. Considerando mais um fracasso rumo ao Planalto, o que fará? Desfiliar-se-á do partido do Eduardo Campos? Fundará a "Esteira", (kkkkkk) já que a Rede não funcionou? Parece que a decadência o o retorno ao seu lugar de origem é questão de tempo. Com essa ganância de Poder custe o que custar, está cada vez mais distante e igual ao Lula. Nas eleições passadas eu orgulhosamente votei nela!! Acho que vou parar de me sentir "orgulhoso" ao votar: com a primeira eleição do Lula foi assim. Também me senti orgulhoso. Deu no que deu. Votei "orgulhosamete" na Marina e agora vejo o erro que cometi. É..., vou deixar o orgulho de lado e votar noutros sobrenomes. De "Silvas" eu já estou cheio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário