quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Eu criei o Mensalão!!!

Calma...!! Não fui o mentor nem o operador do esquema. Vou discorrer sobre algumas situações e me responda, sinceramente, se você também não é responsável por esse festival de pizza que aconteceu hoje no STF? Vejamos: quando ACM era vivo eu nunca votei nele (como me arrependo!!!) nem nas suas crias políticas Mário Kertsz, Manoel Castro, Cézar Borges ou Paulo Souto! Sempre votei em quem lhe fazia oposição. Até chegarmos à primeira eleição do Lula eu não tinha perdido a dignidade verde e amarela, porque não tinha eleito ninguém que pudesse administrar de forma diferente do que eu pensava fosse certa. Aí o "barbudo" se apresenta com força total e me convence de que os Trabalhadores agora teriam voz e vez!! Com o peito estufado de orgulho, digitei pau-sa-da-men-te o nº 13 querendo escutar o "trim-lim-lim" da urna eletrônica, senhora inviolável (ah ah ah ah) e guardiã da minha mais pura certeza de que teria, enfim, um Brasil pra esfregar na cara dos europeus e principalmente na cara do Bush! Quando ouvi o barulho sinalizando o fim do meu voto, confesso que fiquei num estado de graça tamanho, que só se alcança quando se obtém "orgasmos múltiplos" com a amada! Que delícia!! Saí da seção eleitoral e fui rápido pra casa comemorar. Tinha de reserva uma boa quantidade de pinga da boa! Queria brindar à vitória do companheiro de pinga e de infortúnios passados. No dia da posse, no velho Roll's Royce, em frente da Tv, vi o meu "salvador" quebrar todos os protocolos e ainda pude gritar a plenos pulmões e chorando "pelo amo de Deus Lula, cuidado com essa galera...!! Você pode sofrer um atentado..."! Foi a pior coisa que já fiz na vida: com meu voto, ali, comecei a tecer o esquema do Mensalão!! Faltava romper os grilhões da Bahia. Aparece o "carioca" que dizia nos amar, que bradava a todo instante que o funcionalismo público seria respeitado e finalmente valorizado, etc., etc. Exibiu até um contra-cheque de um Sargento, dando conta do disparate que era o salário dos militares! Como Paulo Souto deixara nossa categoria (Motoristas Oficiais) recebendo menos que um salário mínimo por um ano e meio, demos o troco: "que maravilha!! O "galego" não tomou conhecimento de Paulo Souto!! Ganhou até nos seus redutos..."!! Depois do "galego" empossado, ficamos mais UM ANO recebendo menos que um salário mínimo, como fizera seu antecessor! Bom, tanto no Brasil quanto na Bahia, o resto da história nós já conhecemos: dei emprego ao Lula para poder comer e pagar caro aquela protagonista (ou seria prostituta?) do filme que teve um bebê, não lembro o nome agora, dei a chance da Primeira-Dama sacanear com minha cara quando tirou os Passaportes com dupla cidadania (Brasileira e Italiana) por causa dos chifres que ajudei a lhe colocar na cabeça, nomeei vários ladrões para o Banco do Brasil, Correios, Caixa e, principalmente, ajudei a esculhambar com o nome e o patrimônio da Petrobrás, iludi todo mundo com a conversa pra boi dormir do Pré sal, etc. e etc. Agora, se você discorda que NÓS DOIS que votamos neles não somos responsáveis pelo voto cretino do Celso de Melo, Tofolli, Lewandovski, etc. etc, então você deveria providenciar um Passaporte também com dupla cidadania: "nascido no Brasil e de uma boa "Bisca"!! Somos responsáveis sim! Somos ladrões sim!! Não fossem nossos votos essa corja não estaria onde está e fazendo o que faz. Ou estaria? Portanto, quem votou no Lula e no Wagner em algum pleito, é meu "cúmplice" nesse mar de lama que transformamos nosso País. O que lhe peço é que não pare de se indignar com o nosso "crime"! Rebele-se e revolte-se mesmo!! Vamos nos unir DE NOVO para podermos encontrar uma forma de nos redimir dessa culpa tão pesada... E vergonhosa! Vale uma dica: temos poucas opções, é certo. Mas não vamos cometer o mesmo erro do passado!! Vamos votar de "cabeça fria" pra não nos envergonharmos depois, como agora. Um abração meu caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário