quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Palmeiras: Chapada Diamantina!!

Linda, maravilhosa, belíssima!! Não sei qual adjetivo aplicar à arquitetura da cidade de Palmeiras, na região do Vale do Capão, também na Chapada. Ontem tive um dia de êxtase: fomos fazer um trabalho na cidade e graças a Deus levei a câmera. Já viram: enquanto a galera trabalhava eu "carregava pedras "!! Missão duríssima a minha. Falando sério, fiquei pouco tempo na cidade e não deu para ver tudo. No fim da seção de fotos me apareceu uma camionete absolutamente RASTAFARI!! Isso mesmo: toda a decoração do carro eram tranças rasta, feitas com material reciclado. Não sei por onde o motorista enxergava. Tudo com tranças rasta. Pena que não deu para fotografar. A colega me informou que há na cidade uma comunidade rasta e que desenvolve lindos trabalhos com materiais de reciclagem. Vamos às fotos?

Essa é uma verdadeira obra de arte!!





E o que dizer desta?





Gostarem desta? Está à venda!!

... E aqui o artista torna a cidade bem maior, valendo-se apenas do outão de um casa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário