quarta-feira, 12 de junho de 2013

Uhu!!! Tô Namorando!!!

Nada como namorar para nos sentirmos vivos na verdadeira acepção da palavra: quando namoramos as tristezas não existem, o sol do meio dia em pleno verão nos faz sentir apenas um calorzinho, a chuva inesperada que nos molha da cabeça aos pés nos parece uma dádiva de Deus, o frio de Guarapuava em pleno inverno faz-nos sentir calor no coração, ficamos tolos, dóceis, afáveis, bobos! Há muito tempo que não me sentia assim. Às vezes recordava os tempos de Ginásio onde, com minha timidez, descarregava toneladas de adrenalina no sangue, só de me descobrir gostando de uma colega! Não raro me pegava com o olhar perdido, surdo e cego aos acontecimentos à minha volta. Era o Amor! Engraçado é como a vida nos surpreende a cada dia. Às vésperas de completar 60 anos, apaixono-me outra vez! Como é bom receber as ligações dela todos os dias sempre no mesmo horário só pra me lembrar que está com saudades...!! Como é bom ver esse horário se aproximando e descarregar involuntariamente milhões de litros de adrenalina no sangue, só de lembrar que "está chegando a hora" dela ligar!! Como é bom ouvir as suas maravilhosas frases reticentes até por falta de um assunto melhor(?) e devolver na mesma moeda: frases curtas, de propósito, preferindo ouvir sua respiração entrecortada pela ansiedade, como quando terminamos de fazer amor. "Ê trem bão, sô", diria meu amigo violeiro das Minas Gerais! Por isso, gostaria que todos "arranjassem" de novo uma desculpa para namorar. Não! Não estou me referindo a uma traição! Refiro-me à chance que você tem de viver feliz com sua eterna namorada, aquela que te faz sentir criança e que participa ativamente da tua vida, incentivando-te a cair de cabeça nos teus mais utópicos projetos: tua esposa!! Quero dedicar esse dia 12 de junho, Dia dos Namorados, à minha querida e adorável namorada Maria Amélia Passos Oliveira, ou, como adoro chamá-la, Santinha!! Espero que sejamos felizes por toda a vida. Grande beijo e parabéns para nós! Afinal, merecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário