terça-feira, 18 de junho de 2013

Dia 26/06 tem jogo: Brasil x Pec 37

Há algum tempo nesse espaço eu venho falando que o Brasil estava prestes a explodir. Até em conversas de botequim sempre surgia algum comentário semelhante! Não era possível continuar do jeito que estava. Todas as redes sociais mostravam a indignação das pessoas com a atual situação política do País! Não deu outra: começando por São Paulo, o Brasil entrou na luta contra os canalhas que roubam descaradamente o povo brasileiro! Esperavam o quê? O PT e seus alugados, quer dizer, aliados, pensavam que tudo iria ficar impune? Tinham a certeza da aprovação acelerada da PEC 37, que tira do Ministério Público Federal a legitimidade das investigações contra esses corruptos, passando essa prerrogativa para a Câmara e Senado!! Já imaginaram a farra? "Eu cometo o crime e eu mesmo me julgo"!! Não! O Brasil é muito maior que os R$0,20 (vinte centavos) que como foi dito num vídeo/depoimento de um cidadão indignado e publicado aqui mesmo, esse é o preço do Sarney, do Genoíno, dos mensaleiros e outros ladrões mais! A deixa não poderia vir em melhor hora: quando os holofotes mundiais estão apontados para o País! Pelo menos, para alguma coisa a Copa das Confederações serviu. Concordam? Tenho uma pessoa amiga e PT de carteirinha que me confidenciou ter sido de uma inabilidade ímpar os governantes majorarem os preços das passagens do transporte coletivo justamente nesse período! É que eles estavam acostumados à inércia do brasileiro, como se isso fosse uma anomalia congênita. Não foi! No máximo foi uma doença mas que já foi encontrada a cura. Em um post recente falei do "ilegal dentro do legal", numa referência aos exageros e à truculência de alguns "manifestantes", hoje sabidamente bandidos infiltrados no movimento, e conclamei o resto do País a se espelhar e agir como São Paulo! Parece que a galera escutou meus pensamentos porque, certamente a população "que acordou" não atendeu ao meu pedido, pelo simples fato de eu ser um ilustre desconhecido. Também, seria muita presunção imaginar isso. Mas o fato é que a incrível coincidência aconteceu. Isso é o que realmente importa. Agora, do outro lado como Governo, o PT está sentindo a força do grito de ordem, outrora dado sob o seu comando de que "o povo unido jamais será vencido"! Foram falar com "Silas"... Se lascaram!!!
Vale lembrar: Dia 26/06 será o dia que o Brasil jogará, se conseguir classificação para a fase semifinal da Copa das Confederações. Esse também será o dia de votação da Pec 37. Você acha isso coincidência? Temos de ficar atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário