terça-feira, 7 de maio de 2013

Depois, eu é que implico!!

A coluna Sanatório Geral, de Veja, nos presenteia com mais uma belíssima fala da presidenta:


Sanatório Geral

"O Brasil tem juros civilizados, câmbio equilibrado e inflação sob controle para dar um cenário de estabilidade econômica favorável ao investimento privado".

Dilma Rousseff, sem revelar onde fica esse país que descreveu e não tem semelhança nenhuma com o outro Brasil presidido por um neurônio solitário.    


07/05/2013
 às 21:53 \ Sanatório Geral

Falta parafuso

”Bom dia a todos ou já é boa tarde. Boa tarde a todos”.

Dilma Rousseff, na abertura do palavrório de saudação aos novos presidentes da Federação das Associações Comerciais e da Associação Comercial de São Paulo, revelando que o neurônio solitário não sabe direito se ainda é de manhã ou se já é noite.

07/05/2013
 às 19:57 \ Sanatório Geral

Dois em um

“Faremos um trabalho de cooperação entre o governo de São Paulo e o federal”.

Guilherme Afif Domingos, explicando que vai acumularos  dois cargos para que o vice-governador Afif Domingos converse em nome de São Paulo com o ministro Afif Domingos sempre que aparecerem pendências no mundo das micro e pequenas empresas.

07/05/2013
 às 17:21 \ Sanatório Geral

Neurônio negociante

“A nova secretaria é essencial para o país. É necessário que passemos por esse período em que haverá um ministro olhando só para a questão dos pequenos negócios”.

Dilma Rousseff, ao tentar justificar a criação do 39º ministério, previsto numa das cláusulas do contrato de aluguel com o PSD de Gilberto Kassab, explicando que alguém precisa cuidar dos pequenos negócios porque os grandes já estão repartidos entre o PT e o PMDB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário