domingo, 19 de maio de 2013

Ao Jornalista (invejoso) com carinho!!

Essa matéria de O Globo deveria ser enviada ao jornalista(??) Luis Salem, invejoso de carteirinha, quando em sua coluna mencionou Aly Muritiba com escárnio e deboche, por ter o cineasta recebido o prêmio da instituição que leva o nome nada mais nada menos do que de Robert Redford! Ele chegou a mencionar que Aly NEM concluiu o curso de Cinema. Quando fiz a postagem alusiva a esse prêmio, coloquei que aí estava a confirmação do talento do Aly: nem precisou concluir o curso para emplacar uma produção sua. De novo, parabéns Aly.


Festival de Cannes terá dois curtas brasileiros

  • Longas-metragens nacionais estão fora da disputa na 66ª edição do evento
RODRIGO FONSECA (EMAIL·FACEBOOK·TWITTER)
Publicado:
Atualizado:
CANNES - resume-se a dois curtas-metragens o espaço para filmes brasileiros no 66º Festival de Cannes. A Quinzena dos Realizadores escalou o filme mineiro “Pouco mais de um mês”, de André Novais Oliveira. Já a Semana da Crítica incluiu a produção paranaense “Pátio”, de Aly Muritiba.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/festival-de-cannes-tera-dois-curtas-brasileiros-8381705#ixzz2Tj94nhnq
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário