segunda-feira, 20 de maio de 2013

A verdade dói!

O Presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, em palestra para estudantes de uma Universidade de Brasília, disse que o Congresso Nacional não se mantém independente porque vota só o que é de interesse do Poder Executivo (Dilma e Cia.)! Disse ainda que todos querem o poder simplesmente pelo poder, sem a preocupação com as ideologias partidárias e os interesses da Nação. Aí as críticas choveram: principalmente da base aliada dos Petralhas, inclusive do arrogante Presidente da Câmara que disse que o Ministro Joaquim Barbosa "não está à altura do cargo..."! E eu pergunto: quem NÃO ESTÁ à altura do cargo que exerce? O honrado Joaquim Barbosa ou um Petralha que inclusive faz o tempo todo campanha visando colocar em descrença a integridade moral do Presidente do Supremo? É preciso que os brasileiros fiquem atentos para as manobras que essa corja tenta implementar juntamente com seus pares. A pior é a que retira do Supremo a condição de julgador dos crimes cometidos por políticos com foro privilegiado, transferindo as ações para a Câmara e o Senado. Ou seja, eu pratico o crime, eu mesmo me julgo, eu mesmo me absolvo!! Alguém duvida que o que querem é exatamente essa farra da impunidade? Não podemos permitir que a coragem de um homem seja jogada no lixo por covardia ou omissão! Se ficamos de fora dessa luta estamos assinando o atestado de cúmplice. Agora, se você acha que o Brasil está no rumo certo, 2014 está batendo à porta. Faça um bom proveito.
Algum Petralha pode encará-lo de frente?


2014: Não seria má ideia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário