quarta-feira, 3 de abril de 2013

Quando eu digo...!

Mais uma da série "depois eu é que implico", criada por esse seu amigo para mostrar os absurdos (para uns) do nosso dia a dia. Essa veio da veja.com no blog do Augusto Nunes. Vejam que declaração de fazer inveja a qualquer Gramático:


03/04/2013
 às 10:01 \ Sanatório Geral

Neurônio professoral

“Só se supera a pobreza extrema num governo que sucedeu um outro governo”.

Dilma Rousseff, ensinando que a miséria só acabou agora porque, antes que seu governo sucedesse o de Lula, todos os antecessores assumiram a Presidência só depois de terem, de novo, proclamado a República
========================================
Essa outra também é ótima!!
03/04/2013
 às 7:54 \ Sanatório Geral

Ministro pronto

“Pela primeira vez na história, um pastor cheio de Espírito Santo conquistou o espaço que até ontem era dominado por Satanás”.

Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, mostrando que, se tiver de deixar o cargo, está pronto para assumir qualquer um dos 39 ministérios do governo Dilma Rousseff.
=============================================
E essa então?
03/04/2013
 às 3:44 \ Sanatório Geral

Almas gêmeas

“O presidente foi muito infeliz e tem teto de vidro: pouco tempo atrás, também havia uma campanha para ele não assumir a presidência da Câmara”.

Marco Feliciano, reiterando que não vai renunciar à presidência da Comissão de Direitos Humanos porque é tão inocente quanto o colega Henrique Alves, que presidente a Câmara dos Deputados.
========================================
Palavras do "humorista molusco"!
03/04/2013
 às 0:43 \ Sanatório Geral

Futuro luminoso

“Maduro se destacou brilhantemente na luta para projetar a Venezuela no mundo e na construção de uma América Latina mais democrática e solidária”.

Lula, no vídeo em que assume o papel de cabo eleitoral do presidente interino Nicolás Maduro, lembrando que a Venezuela só ficar igualzinha a Cuba se o zelador de cadáver puder dar continuidade à obra do bolívar-de-hospício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário