sexta-feira, 5 de abril de 2013

Depois, eu é que implico!!

Olha o presente da coluna do Augusto Nunes, de veja:


05/04/2013
 às 21:34 \ Sanatório Geral

Neurônio sedento

“Mas queria dizer uma coisa muito especial aqui desta Arena Fonte Nova. Eu me refiro a algo que foi bastante, mas bastante enfatizado pelo governador, que é essa ferradura. Esta ferradura dá uma atitude, um perfil e uma cara especial a este estádio. Mostra esta que é uma das características maiores desse povo, que é a criatividade. Um estádio que tem um momento especial em que ele se vira e se volta para nossa querida – pra mim, querida, porque me lembra minha infância – Fonte do Tororó, onde eu fui beber água”.

Dilma Rousseff, no discurso de inauguração da Arena Fonte Nova, em Salvador, internada por Celso Arnaldo depois de insinuar que ferradura rima com cavalgadura e que foi ao Tororó beber água e não achou.
==========================================
05/04/2013
 às 19:20 \ Sanatório Geral

Lula lendo

“Dulci, oito anos de governo couberam neste livro?”

Lula, segundo Luiz Dulci, diretor do Instituto Lula e autor de Um salto para o futuro: como o governo Lula colocou o Brasil na rota do desenvolvimento, de 128 páginas, sem revelar se o protagonista da obra de ficção chegou à metade do primeiro parágrafo ou parou na orelha.
============================================
05/04/2013
 às 18:42 \ Direto ao Ponto

A enquete quer saber que disfarce Chávez vai usar no reencontro póstumo com Lula

Depois de aparecer para Nicolás Maduro fantasiado de passarinho, que disfarce Hugo Chávez usará no primeiro encontro póstumo com o companheiro Lula? A enquete que acaba de entrar no ar oferece 11 respostas possíveis. Mas o timaço de comentaristas está convidado a ampliar o leque de opções. Ao teclado, amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário