sábado, 9 de março de 2013

"Me Salve Jorge" ou... Tomei 2 x 0

É o que dá você ficar elogiando a mulherada!! Fiz elogios rasgados por conta do Dia Internacional da Mulher, na esperança de dar 1 x 0 nas duas que moram comigo, minha sogra e minha querida Amélia, na hora do "quem lava a louça"?. Jantamos num clima de euforia pelos comentários e votos de felicidades na tv, rádio e redes sociais, tudo festa. Por volta das 20:30 hs, após o Jornal Nacional e na hora de começar "Salve Jorge", me perguntaram se eu não iria lavar a louça. Respondi com outra pergunta: "Por que eu"? As duas então começaram as cobranças: "Ué, cadê aquele homem que elogiou as mulheres em vários momentos durante o dia..., comentou que era um absurdo a Mulher não descansar no seu dia..., cadê o cara que fez uma postagem no blog pedindo até que o Dia Internacional da Mulher fosse transformado em Dia Santo"? "Tá bom, tá bom..., eu vou lavar a louça, se é isso que vocês querem"!! Ainda rebateram com um "continue sendo o cavalheiro que você sempre foi..." Aí percebi que todos os possíveis argumentos seriam jogados por terra. Fui até a cozinha com medo de encontrar a Vanda por lá e, para minha surpresa, a montanha de pratos, panelas, frigideiras, talheres e copos aumentara e muito. Parecia que havia acontecido uma grande recepção nesse dia. Imaginem que até uma panelinha antiga que minha sogra adora amassar tempero nela e que estava sumida, apareceu!! E não estava suja de tempero não! Como diria minha mãe D. Matilde, "tava encascorada"!! Tirei a camiseta resignado, separei bombril, detergente, bucha e botei a mão na massa. Sofri, mas por volta do rapto de Aisha, com a pança toda molhada, terminei. Nunca mais vou tirar uma de sabido. A minha intenção era driblar aquela pia. Como bom time que está entrosado, D. Nininha e Amélia, ontem, me deram 2 x 0!! Hoje vou tentar ver a novela. Se não me deixarem, vou contratar o guia Ziah para me levar para as cavernas da Capadócia! Aí sim: de lá vou azucrinar a vida delas com SMS's todos os dias! Mas assim mesmo VIVA AS MULHERES!! (he he he).

        


Nenhum comentário:

Postar um comentário