terça-feira, 19 de março de 2013

Eu me Divirto!!

Mais pérolas da coluna do Augusto Nunes, de Veja. 19/03/2013 às 6:20 \ Sanatório Geral Paraíso interditado “Eu não quero morrer para ir para o céu. Quero viver no céu aqui”. Lula, no meio de uma discurseira a discurseira em Gana, com cara de quem está pensando no paraíso que era o escritório da Presidência em São Paulo sob a gerência de Rosemary Noronha. ======================= 19/03/2013 às 3:51 \ Sanatório Geral Missão póstuma “Quem me conhece sabe que vou continuar lutando até meu último dia para provar que sou inocente”. José Dirceu, na festa de aniversário, deixando para depois da morte os pingos nos ii que prometeu colocar no caso de polícia protagonizado em 2003 pelo amigo do peito Waldomiro Diniz. ======================== 19/03/2013 às 0:40 \ Sanatório Geral Recordista imbatível “Nunca um papa havia me beijado”. Cristina Kirchner, depois do encontro com o Papa Francisco, garantindo que, com o beijo que faltava, estabeleceu um recorde insuperável: 100% dos argentinos adultos. ========================= 18/03/2013 às 22:29 \ Sanatório Geral Vale replay: patetas em ação “A presidente está acompanhando a situação e, quando julgar necessidade da presença dela, ela irá a esses Estados atingidos”. Fernando Bezerra Coelho, ministro da Integração Nacional, em 11 de janeiro de 2012, informando que a farsa-tarefa comandada por seis patetas consegue transformar garoa em tsunami sem a ajuda de Dilma Rousseff. ========================= Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário