sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Minha reação "após a barba"!



Li no www.mairinews.com uma nota onde o diretor e roteirista mairiense, Aly Muritiba, através da sua página no Facebook, dá umas explicações a um certo rodrigo salem (propositadamente minúsculo como seu cérebro), da Folha de São Paulo, onde menciona o prêmio recebido pelo Aly e começa a desdenhar do conterrâneo! Depois das colocações perfeitas do Aly em sua resposta, acrescento mais alguma coisa:
1 - O "bilheteiro de trem" e "Agente Penitenciário" ilustram tão somente a vontade que as pessoas de bem têm de prosperar, 
mesmo que pra isso tenham de encarar opiniões imbecis de 
mauricinhos que tiveram de tudo, inclusive emprego em jornal de renome, mesmo que só escrevam asneiras;
2 - Será que esse "jornalista" já trabalhou efetivamente algum dia? Pelo nome deve descender de turcos ou árabes, sei lá... Nada contra esses povos, só contra essa gente que, como alguns brasileiros, não suportam o sucesso de pessoas de origem mais humilde, como se a cama onde nascemos fosse determinante para nossa condição social e intelectual!! O Diretor e Roteirista, Aly Muritiba, a despeito dos salem da vida está aí provando o contrário. O "jornalista" fala que o rapaz  cursou cinema em Curitiba "e nem se formou..." Não precisou: emplacou um filme que foi logo reconhecido e premiado pelo festival criado pelo Robert Redford!! Tá pouco sr. salem? Seria melhor você olhar ao seu redor. Você corre o risco de ficar só e vendo os outros seguirem sempre adiante!! O "bilheteiro" que ganhou R$500,00 por uma participação no filme De Passagem, que aliás nem apareceu  após a edição da película, segundo você mesmo informou, ganhou mais que você ganhará em toda sua vidinha: ganhou o reconhecimento do Mundo. E você, sr. rodrigo salem (minúsculo mesmo), o que vai ser quando realmente crescer? Bom, agora vou passar a loção após barba. Não me contive e deixei o trabalho por completar para dar uma resposta a esse "tarzinho" aí!! Parabéns Aly não só pelo prêmio mas, sobretudo, pela sua resposta a esse  invejoso. Sucesso sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário