quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tá "negativado?" Eu tenho a solução!

Meus caros, quando penso que já vi de tudo, me aparece mais uma!! A Claro Ba negativou meu nome por conta de uma fidelidade que seria de 12 meses e eu fiquei a ela preso, de livre e espontânea vontade, por 14 meses. O serviço que me era oferecido à época me satisfazia. Bom, a justiça vai resolver. O que quero mostrar são alguns dos perigos que nos chegam pela internet. Não sei como essa empresa descobriu que estou negativado ou, simplesmente, por saberem que o brasileiro trabalhador e honesto é um eterno endividado, pegam nossos endereços eletrônicos e chutam uma baita oferta. E ainda é uma oferta criminosa. Induzem você a dar calote, pura e simplesmente. Vejam o e-mail que recebi, prometendo "limpar" meu nome, independente da soma devida. Uma "empresa de consultoria" desse nível, é de lascar. Provavelmente se eu fizesse contato cairia num tipo de golpe como depositar uma quantia para agilizar a tal "limpeza do nome!" Fiz questão de copiar o tão bem elaborado texto para mostrar a vocês. Olhem abaixo:

                                                    ==========

Tire seu nome do SERASA, SPC e CCF sem pagar suas dividas

Pagando uma taxa unica, independete do valor da divida.

Serviço disponivel para CPF e CNPJ.

Ganhe uma consulta completa no SPC e Serasa.

Equipe Cromos Consultoria
Qualquer dúvida não exite em nos consultar.
CROMOS-CONSULTORIA.COM
Telefone 45-40539235

                                                     ============

Notaram as palavras em negrito? Fui eu que as destaquei. As duas primeiras, vá lá, um erro de digitação, um descuido perdoável, apesar de o próprio computador através do corretor ortográfico chamar a atenção do digitador. E a terceira  palavra? Essa foi demais: Quem conhece um pouquinho de Inglês, vendo até filmes, sabe que EXIT quer dizer SAÍDA!  Não entendi direito o que a tal CROMOS-CONSULTORIA me oferece. Será que quiseram me aconselhar a não HESITAR e procurá-los ou "não EXIT(E)" de NÃO SAIA so SPC? Fico com a última hipótese porque ninguém, em sã consciência e negativado, quererá perder mais dinheiro, inda mais para picaretas!  

Um comentário:

  1. Aqui no site deles (link abaixo) tem muitos erros de português, é muito óbvio que se trata de golpe.
    http://cromos-consultoria.com/?pg=perguntas_frequentes

    ResponderExcluir