sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mil perdões!!!

Gente, que fora!! No afã de fazer publicamente elogios ao Show do Roberto Carlos deste ano, cometi uma gafe sem tamanho, porém perdoável, acredito. Fiquei embevecido com o roteiro do show e com as participações especialíssimas, como AS EMPREGUETES e não Piriguetes, como grafei na postagem alusiva. Deus do céu!! Meninas, mil perdões! Você, meu amigo leitor, por favor, perdoe esse senhor que está beirando a senilidade. Essas falhas de memória, essas trocas de nomes involuntárias, devem ser sinal de que algo ou alguém se aproxima "do velhinho" aqui e tomara não seja nenhum alemão. Muito menos se tiver um certo sobrenome Alzheimer! Brincadeiras à parte, peço desculpas pela troca infeliz do nome do excelente grupo As Empreguetes. Foi a ânsia que me traiu. Para reafirmar o nome verdadeiro, publico também uma foto das meninas. Abraços. (Graças a Deus minha amiga Marisa Braga me alertou!!)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário