sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

E "o cara" se ferrou I!!

Meus amigos, reproduzirei nesse espaço uma série de reportagens e comentários, extraídos do portal de notícias Ucho.Info, de São Paulo, para que vocês tirem suas próprias conclusões sobre aqueles que governam nosso País, principalmente sobre aquele que eternamente vai se achar "o cara!!".

Meu amigo:
O conjunto de notícias abaixo nos mostra o nível da corja que nos governa. Eles traem a si próprios. Preparam armadilhas entre si mesmos (imaginem com os adversários!!!). A Dilmita, sabendo do "cumpanhêros" que tem - ou tinha, não sei - também atuou no mesmo diapasão. Eles sabem que o que os unia e ainda os mantém ligados é o delito que justifica o poder pelo poder, dinheiro e glória.
Eles se merecem! E, nós, brasileiros inermes e eleitores estúpidos ficamos a mercê de gente deste quilate.
Uma verdadeira guerra intestina (esta é a palavra certa) entre comparsas. Típico, não?
Com este tipo de gente, se esperarmos um pouco mais, tudo se desmorona sem se fazer absolutamente nada. Aliás, como não viemos fazendo há muito tempo, com a nossa leniência e pusilanimidade.
Enfim, só nos resta é aguardar... tal chaga apodrecerá por si só!
Boa noite.
=========================================================== =

26/11/2012 | Escrito por admin
Dilma sabia dos escândalos no escritório da Presidência e deixou estourar para se livrar de Lula

Caso pensado – Alegar que foi informada de última hora sobre a Operação Porto Seguro, da Polícia Federal, foi a forma encontrada por Dilma Rousseff para sair pela tangente. Cansada de ter de cumprir ordens dadas por Lula e José Dirceu, a presidente soube com muita antecedência do que ocorria no escritório da Presidência em São Paulo e deixou o assunto avançar para se ver livre do antecessor.
Com 122 telefonemas entre Lula e Rosemary Nóvoa de Noronha gravados pela PF, o ex-presidente não pode, em qualquer hipótese, dizer que de nada sabia e que foi apunhalado pelas costas. Ninguém, por maior que seja seu devaneio, usaria o nome de um ex-presidente para negociatas sem o conhecimento do mesmo. 
Como se percebe, o escritório da Presidência em São Paulo foi transformado em local de despachos de Lula. Tanto é assim, que quando tinha de encontrar com Lula, a presidente Dilma Rousseff se deslocava para São Paulo e o encontrava no mesmo local onde a Polícia Federal fez uma devassa.
Ciente de que Rosemary é pessoa de confiança de Lula e Dirceu, a presidente deixou o escândalo estourar para se ver livre da dupla que continua a dar ordens dentro do Partido dos Trabalhadores e principalmente na Presidência da República.
É bom lembrar que Dilma, pelo tempo que passou como guerrilheira, sabe ser fria o suficiente para armar uma cilada para o companheiro ao lado. O governo Lula foi o período mais corrupto da história e Dilma por certo descobriu situações inenarráveis. E a Lula caberá se contentar com o ostracismo, até que alguém lhe invente uma missão esdrúxula.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário