domingo, 30 de dezembro de 2012

As "mesadas" da Prefeitura de Mairi

Proto: agora "um cão raivoso, todos a ele!!" É o que parte da imprensa digital de Mairi está querendo fazer com a nova administração do município. Eu só não entendo é como um repórter experiente permite que um "anônimo" faça uma postagem no seu blog. Um comentário, tudo bem. As pessoas têm o direito de não terem seus nomes divulgados por medo de represálias ou por mera covardia mesmo, como acho que foi o caso do tal "anônimo" que postou no blog. A questão é o Nepotismo? Muito bem, vamos lá:
1 - Tivemos quantos prefeitos que empregaram seus parentes através de nomeações? Desde sempre isso existiu;
2 - Qual a instância para se buscar os esclarecimentos sobre a legalidade de tais atos? O Judiciário! Então, em vez de ficar falando como "sócio-atleta do Jockey Club", busquem-no!
3 - Agora que se inicia outra administração os "anônimos" se manifestam  mostrando uma indignação fajuta, visto que não publicou em nenhum blog ou outro meio noticioso quando a administração que termina inchou a Prefeitura de Mairi com a nomeação da parentaia toda. Engraçado, se nas nomeações da futura gestão têm algum Nepotismo, o que dizer das "mesadas" pagas a parentes do prefeito atual que residem em Salvador e que nunca assinaram um livro de ponto? Perguntem pela cidade que pelo menos metade dela comenta esse e outros fatos! E por andava  esse tal "anônimo", defensor da moral e da administração transparente que não se manifestou? Acho sinceramente que esse "anônimo" tá parecendo os bezerros que vemos hoje em dia nos pastos: perdeu o peito e está fadado a "emagrecer". Como diz a propaganda da Nova Schin, vai ficar "só pele e osso!!!" Ainda bem que quarta-feira vem aí!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário