quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A polêmica desnecessária.

Eu estava em Mairi e vi os carros envolvidos no acidente na Praça J. J. Seabra,  um gol e um caminhão. Não levantei nenhuma hipótese, até porque não presenciei. Aí vieram os comentários: e como sabemos, palpites é o que não faltam nessas horas. Hoje, quinta 27/12, vendo a foto do Mairi News, ficou claro de quem foi a imperícia: Quando vi os carros, no dia do acidente, o caminhão estava À DIREITA, subindo, o que indica que estava na mão de direção certa! O gol estava meio atravessado e com a frente dando a impressão que desceria a Praça. Agora, quem fez a manobra errada? Pois é: vejam que na foto do Mairi News a marcha à ré do gol está ENGATADA. Reparem que as duas luzes traseiras que indicam essa marcha estão acesas! Portanto, acho que, se isso for parar na justiça, o que é um absurdo, o julgador não terá dificuldade em apontar o responsável pelo ocorrido, felizmente sem vítima. Veja a matéria do Mairi News:



Mairi: Polícia entrega laudo técnico de acidente envolvendo um carro Gol e um Caminhão

Baseado no laudo da Policia da 24ª CIPM, a versão da condutora do Gol JQF 8905, que após manobrar de ré ela parou ao avistar o caminhão que ao passar por ela chocou-se arrastando o veiculo até parar.

Versão do condutor do caminhão JNZ 0782, que a motorista tava transitando na via quando a condutora do Gol fazia a manobra de ré chocou-se com o caminhão na parte traseira lado do motorista.

A condutora do Gol consultou com o advogado e ele confirmou que ambos estão iguais. E que os dois serão julgados perante a justiça.

A proprietária do Gol se sentiu caluniada das informações passadas antes do laudo técnico da Polícia. O laudo técnico só foi fornecido na segunda feira (24). O Laudo foi pego pela condutora nesta data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário