quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O Caso Celso Daniel

Augusto Nunes entrevista o irmão do Prefeito de Santo André Celso Daniel, assassinado em 2002. Vejam as desconfianças do irmão da vítima.


12/03/2012
 às 20:35 \ Vídeos: Entrevista

Bruno Daniel, irmão de Celso Daniel, conta tudo o que pensa e sabe do caso do prefeito de Santo André assassinado há dez anos

PARTE 1
Na primeira parte da conversa, o irmão de Celso Daniel reconstitui o assassinato do prefeito de Santo André e fala sobre a motivação do crime consumado em janeiro de 2002.

PARTE 2
Bruno Daniel comenta as investigações sobre o crime, diz que houve mais de um mandante e informa que continua intrigado com tantas mortes vinculadas ao episódio.

PARTE 3
Bruno lamenta a fragilidade das instituições brasileiras e descreve o esforço feito por dirigentes do PT para impedir o esclarecimento da execução de Celso Daniel.

PARTE 4
O irmão do prefeito assassinado anos destaca o papel de Gilberto Carvalho, hoje secretário-geral da Presidência, na trama montada para forjr a tese do “crime comum”.

PARTE 5
No último bloco, Bruno Daniel fala das ameaças que o forçaram a exilar-se na França durante cinco anos e diz o que acha do tratamento dispensado ao caso pela imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário