segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Nem tudo está perdido!!

É realmente prazeroso fazer uma postagem como esta! Estamos tão acostumados a ser maltratados ou, no mínimo, tratados com descaso e indiferença pelos balconistas e vendedores dessa nossa Bahia, que quando somos bem atendidos em alguma loja, ficamos espantados. Hoje eu me surpreendi duplamente em Jequié, onde estou a trabalho. Tenho uma moto fora de linha e de vez em quando preciso de peças específicas. Recorro às concessionárias e em algumas dessas lojas, até os catálogos das peças desse modelo já foram deletados do sistema. Normal, minha moto só tem 14 anos!! Precisei de uma pecinha insignificante à primeira vista, mas de suma importância para o bom funcionamento do motor: um mísero anel de borracha que de tão pequeno passaria no dedo mínimo de um bebê. Pois é: pequeno mas importante! Primeiro fui à Bahia Sol Motos, concessionária Honda recém inaugurada em Jequié e o moço da seção de peças me atendeu extremamente bem: solícito, educado e paciente, buscou no estoque e não encontrou o tal "anel de vedação". Aí ele me recomenda a Van Motos, outra concessionária Honda da cidade. Lá chegando perguntei pelo Cris, nome que eu deveria procurar nessa loja segundo o rapaz da Bahia Sol, e tive a informação que o mesmo estava em gozo de merecidas férias. O seu substituto, ao ouvir minha explicação, foi até o fundo do recinto e buscou entre livros empoeirados, o Catálogo impresso da NX 350 Sahara, minha moto. Pacientemente ele buscou o compartimento que alojaria tal "anel" e o encontrou. Buscou pela referência da peça e, para minha sorte, a mesma constava do estoque. Foi lá e me trouxe a "pecinha" que custou R$12,00. Não é caro se você analisar o ano da moto. Mas o mais gratificante foi ver que nas duas lojas o atendimento foi excelente. Portanto, se você tiver uma Honda e precisar de alguma peça ou serviço na região de Jequié, recomendo sem medo de errar essas duas concessionárias. Em qualquer uma você certamente será muito bem atendido. De parabéns então o pessoal da Van Motos e da Bahia Sol Motos, a caçulinha da Honda em Jequié. Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário