segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Nas costas do Lula? Só punhaladas!!!

Diante das evidências apresentadas pela PF contra a Secretária da Presidência da República em São Paulo, o eterno "wood face" novamente não sabia de nada!! Até o Wagner tá na berlinda. Aliás, onde está a novidade?

"— Eu me senti apunhalado pelas costas. Tenho muito orgulho do escritório da Presidência, onde eram feitos encontros com empresários para projetos de interesse do país — desabafou Lula, segundo gente com quem ele conversou."

E a turma Petralha insiste na inocência do chefão, chegando a considerar o episódio  um ardil como fizeram com Al Capone. A diferença e que o famoso mafioso não se escondia atrás de lacaios!

"Petistas reagiram neste domingo ao que consideram uma tentativa de ligar Lula à denúncia, por ter pedido para que Rosemary fosse mantida no cargo por Dilma. Para pessoas ligadas ao PT, há uma tentativa de desgastar e atingir Lula por vias transversas, como aconteceu com o mafioso Al Capone."

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/eu-me-senti-apunhalado-pelas-costas-diz-ex-presidente-lula-6827339#ixzz2DM3NUYJ3

Nenhum comentário:

Postar um comentário