sábado, 27 de outubro de 2012

Eu Sou Rico!!

Não existe nada melhor do que ter um amigo. Não um daqueles que só te sugam sem dar nada em troca. Nem a verdadeira amizade eles te dão. Isso é ser aproveitador, ordinário, que se faz de teu amigo com o objetivo de "se dar bem" sempre que estiver contigo. Estou falando de amigos como Eduardo Syduloviez, o querido Zaca, que me mandou esse video/presente, amigos como Zé Raimundo ou Zé Navarro, Elzo ou Nailton Teles, meu querido "Bule", amigos como Bia ou Bernadete e tantos outros, enfim, amigos que são AMIGOS! Que te puxam a orelha com a única intenção de te ver acertar nas decisões a serem tomadas, mas que, se porventura cometeres um erro, lá estarão todos eles de braços e corações abertos para te acolherem e te ampararem, não precisando dizer sequer uma palavra: o  abraço de um real amigo dispensa argumentos inúteis. Nele (no abraço) já está tudo entendido. Tenho os "Antonios Rios", os "Geraldos", os "Carlos Lopes", os "Eraldos" etc, pessoas que têm me dado o maior presente que se pode querer da vida: seus corações por inteiro. E o que dizer dos meus filhos queridos, Rapha, Cassinho, Betinha (um pouco distante é certo), a Ariane, minha paranaense amada, e Amélia, pessoa que se doou a mim por inteiro fazendo-me sentir rejuvenescido e que me dá a maior força nos meus projetos, mesmo que loucos como eu, ali está ela a minha amada cúmplice das coisas boas e das tentativas de acertos. A todos vocês que nomeei e àqueles que não foram citados mas que igualmente são meus amigos, dedico essa poesia escrita por um gênio e declamada por outro não menos gênio. Amo vocês minha RIQUEZA!!


Um comentário:

  1. Linda homenagem, só faltou Rui, mas sei que não foi esquecimento foi excesso de amor mais que amizade.

    ResponderExcluir