quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A "Ressaca Eleitoral"

Tem muita gente de "cabeça inchada", como se diz dos perdedores. Estava em Salvador e o que vi, após o resultado do segundo turno, só me deu a certeza de que os militantes do PT não admitem perder sequer uma Prefeitura. Mais uma vez veio à tona o despreparo para competir, o desrespeito pelo eleitor que foi agredido quando Pelegrino disse que "o povo não sabe votar", etc. Se ele, pela quarta vez "toma ferro" porque o povo não sabe votar, por que então essa gana de ganhar a Prefeitura de Salvador? Como então ele pensava conseguir a vitória se não pelos votos dos que "não sabem votar?" Trazendo a figura patética do Lula para a Praça Castro Alves, com pagamentos de R$20,00 a R$50,00 para as pessoas que eram recrutadas na periferia lotando ônibus e vans? Ou inventando a visita da Dilma na Cajazeira X? Isso por si só não basta! É preciso que ele ou outro petralha deixe a ganância de se perpetuar no poder e se aproxime mais do povo. Não do jeito que ele fez com algumas pessoas paupérrimas da periferia, onde carinhosamente as abraçava, como se aquilo fosse rotina sua!! Eles têm de ser menos hipócritas e menos nefastos. O prejuízo causado pelos desvios mensaleiros, Delta/Cachoeira, Sanguessugas e outras picaretagens mais, deixam o povo carente de tudo. Inclusive de exemplos de seriedade. A queda já começou. Por essas e outras acho que o PT, em todos os níveis tem "prazo de validade" para daqui a pouco. Só eles não vêem isso. Mudando um pouco, em Mairi, apenas por dirigir um dos carros de Raimundo Dentista, algumas pessoas que eu tinha como amigas, me viram a cara! E nem locutor eu fui! Cabeças medianas que não entendem que disputamos apenas e tão somente uma eleição!! Pegando carona num ditado popular, esses "amigos" que hoje me viram a cara é porque, com toda convicção, nunca  foram realmente amigos. Portanto, "ninguém perde aquilo que nunca teve!" Sinceramente, fiquem com suas ressacas eleitorais enquanto flutuo na embriaguez de uma vitória bonita, limpa e grandiosa, com meus verdadeiros amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário