segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Esse molho é f...


Agricultora encontra camisinha em caixa de molho de tomate

Foto: Reprodução
Andreia Bastos de Olveira, uma agricultora de 32 anos, teve uma grande surpresa desagradável enquanto fazia o almoço para sua família na última quinta-feira (20). A mulher vive no interior de Rio Pardo, na Região Central do Rio Grande do Sul, e diz ter encontrado um preservativo dentro de uma embalagem de molho de tomate da marca 'Quero'. A mulher ainda afirmou que usou o produto durante toda a semana.
"Passei a semana toda cozinhando com o molho de tomate. Só hoje na hora do almoço que fui perceber. Tinha uma coisa trancando. Abri toda a caixa e vi o preservativo", disse a mulher, que registrou ocorrência na Polícia Civil no final da tarde.
Antes disso, a moça procurou a Vigilância Sanitária, mas devido ao feriado do Dia do Gaúcho, o órgão informou que não teria condições de analisar o caso. "Assim como aconteceu comigo, pode acontecer com outras pessoas também. Moro com meu marido e tenho dois filhos, um de 3 e outro de 14 anos. O preservativo pode estar infectado. Vou buscar meus direitos", comentou Andreia.
#Podeisso, Molho de Tomate?

Nenhum comentário:

Postar um comentário