sábado, 29 de setembro de 2012

Dou-lhe um, dou-lhe dois!!

Em outras circunstâncias eu teria me chateado, até parado o carro e feito queixa aos pais. Mas hoje não!! Até porque, como sei que se um cidadão mairiense for tirar um pouco de sangue para exame, o resultado será mostrado assim: tipo de sangue: PMDB, PT, PDT, DEM, PSDB e fator RH PO-SI-TI-VO!! Todo mairiense é contaminado pela política. E essa constatação aconteceu hoje quado estava ao volante do carro de som do "12", como dizem e fui visitar as ruas do bairro Coqueiro. Logo na primeira esquina, ao som de um forró com letra para a campanha, uma garotinha de uns 7 anos, vestida de forma humilde, dançava no ritmo da música e me mostrava, pasmem, o dedo médio da mão esticado e o indicador e anelar encolhidos. Já manjaram a cena? Ela me mostrava o famoso símbolo fálico!! O dedo médio significa o pênis e ou outros dois encolhidos, a bolsa escrotal. Diminuí a velocidade que já era mínima e fiz o gesto de "orelha de burro" com os dois polegares na bochecha e girando o resto da mão como a bater asas. Pensam que ela se intimidou? Pois sim!! incontinente, com a outra mãozinha, tascou outro simbolo fálico que, pela rapidez da resposta, me pareceu infinitamente maior que o primeiro! Deus do céu! Ainda bem que ela não é parente do polvo! Já pensaram na coleção? Até as crianças são viscerais quando se trata de política!? Aprendi que não devo fazer "orelha de burro" para uma criança em época de eleição. A menos que queira ser presenteado com dois enormes símbolos fálicos. Cruz credo!! Isso só pode ser coisa do Capeta! Vixe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário