quarta-feira, 25 de julho de 2012

Obrigado pelo Elogio!!

Já disseram que "copiar o que é bom  é uma forma de elogio..." Concordo em parte. Quando não se tem capacidade de criar, pode-se apelar para esse recurso. Há algum tempo atrás, bem antes das convenções municipais, manifestei meu claro apoio à candidatura de Raimundo Dentista e Aliomar para a Prefeitura de Mairi. E isso fazemos porque o nosso regime de governo nos permite externar nossas simpatias e apoios políticos a qualquer pessoa que nos pareça ideal. Já mudei algumas vezes meu voto por achar que a fidelidade partidária é uma "pêia" que não nos deixa caminhar com passos mais largos, em busca de melhorias para o Município, Estado e União. Não considero inteligente a atitude de um determinado eleitor falar que vai "votar naquele cachorro pra não votar contra o Partido!!!" Como uma pessoa que não serviu para ser teu amigo pode servir para governar o destino do teu município e, consequentemente, o teu? Temos de votar nas pessoas que acreditamos serem as melhores para conduzirem os destinos dos munícipes. Mesmo que pra isso você precise rever alguns conceitos, fazer novas avaliações e, a partir daí, com clareza, fazer a escolha. Quando a disputa, ainda em comentários, começou, fiz uma postagem nesse espaço oferecendo 12 (doze) motivos para as pessoas votarem em Raimundo Dentista. Hoje, existe um candidato a vereador que no verso do seu "santinho" oferece 15 (quinze) motivos para que você o eleja!! Acho que vocês têm que ter cuidado!! Um candidato que não tem capacidade criativa certamente não terá capacidade legislativa!! Sinto-me homenageado pelo candidato ao me copiar mas, de coração, agradeço a distinção. Se tal candidato fizer questão de continuar ainda me copiando, posso lhe dar 144 (cento e quarenta e quatro) ou  UMA GROSA de motivos para ele não fazê-lo! Que busque, dentre os anencéfalos que o cercam, um pingo de inspiração. Ou, que tente me contratar como "marketeiro!!" Vai saber...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário