quarta-feira, 25 de julho de 2012

O Bezerro FLEX!!

"Pense num absurdo, acontece em Mairi!!" Parodiando o Governador Antonio Balbino, sobre a Bahia, se é que  não tenho um alemão assediando minha memória!! (he he) Imaginem que num lugar público da minha querida cidade, alguém ouviu o papo entre um "ilustríssimo" edil e um público que, sem que ele percebesse, ficou atento ao que iria falar, porque, certamente, alguma "pedrada" viria. E não deu outra:
- "Dispois nóis duvida das coisa da vida...! Meu vaquêro, muitcho pocupado c'um bizrerrin que num alevantava do chão, me falô módi eu comprá os remédio prá vê se savava o bichim. Aí eu me alembrei que me insinaro gasulina pro ispinhaço dos animá nessa condição. Já tinha gastado mais de 600 real e num via mióra. Mandei ele comprá um lito de gasulina e derramei no ispinhaço do bizerro e fumo imbora. Num é que dois dia dispois o bichin tava impé?" 
Todos se olharam espantados e um, mais engraçado, perguntou: "Se não achar gasolina pode usar Etanol?"
- "...Pode ser, né?" - Respondeu inseguro.
Aí não deu outra: "Vereador, quer dizer que o senhor é a única pessoa no mundo que tem um BEZERRO FLEX?" E todos riram e saíram. 
Sorria, você está em Mairi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário