segunda-feira, 16 de julho de 2012

A Evangélica(???) Collorida!

Vocês viram a entrevista da Rosane no domingo? Agora virou brincadeira: a Globo, por perder audiência seguidamente para outros programas dominicais no horário do chato Fantástico, resolveu investir em quem, como ela (Globo), está fora da mídia ou com as lâmpadas dos seus holofotes queimadas. Foi assim com a entrevista da Xuxa onde a loira que até hoje explora baixinhos sem ser por isso incomodada, contou durante vários minutos alguns pormenores da sua adolescência tão menores que quem assistiu por expectativa chegou a se irritar. E a repercussão da malfadada entrevista foi imediata. Bom, pelo menos ela teve seu espaço no horário nobre. Agora vem a Rosane, prá variar querendo aparecer, falando abobrinhas sobre o ex-marido e tentando emplacar um livro de sua autoria  com a participação de um jornalista. Ou seja, além de levar R$18.000,00 de pensão mensais ainda quer que os brasileiros acreditem que o que ela tem a oferecer, em termos de novidade, vai interessar a alguém!! Não estou defendendo o Collor não!! Apenas acho que as pessoas deveriam ter um pouco mais de dignidade e não se jogarem ao ridículo em rede nacional, apenas com a intenção de se dar bem financeiramente. Deplorável. A sua conversão para evangélica deve ter sido numa dessas igrejas que só falam do crescimento material. O espiritual que se dane! Outra atitude deplorável. Sinceramente, isso parece picuínha de ex-mulher ressentida. Tá rebocado que é! Se gosta tanto de dinheiro, por que não vai trabalhar em vez de querer depenar o ex-marido? Será que sabe fazer alguma coisa? Sim, porque até um livro de mágoas e ressentimentos não sabe escrever, precisando do auxílio de um jornalista!? "Dormindo Com o Inimigo II". Já viram esse filme? Eu, o Collor, o Celso Pitta etc, já. Vejam abaixo um trecho de sua fala, transcrito pela Veja:


Entrevista de Rosane Collor ao 'Fantástico' serve apenas para divulgar livro

Em quase meia-hora de vídeo, a ex-primeira-dama conta que o ex marido Fernando Collor fazia magia negra regada a sangue de bois e vacas, reclama da pensão de 18.000 reais que recebe e conta de sua conversão à 'Jesuicidência'

"Tenho amiga que não foi casada com um ex-presidente nem com um senador da República e recebe 40.000 reais", disse a ex-primeira-dama, que briga na Justiça por um valor maior. Ao que tudo indica, Rosane, que hoje é evangélica, não está livre das tentações materiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário