terça-feira, 17 de julho de 2012

As Fotos Que Não Apareço!!

Achei que acabara de me tornar algum tipo de celebridade mas me enganei, infelizmente! Achei que a fama de violeiro (rsrs) tivesse corrido mundo e alguém do Governo da Bahia, ligado a algum órgão da Cultura tivesse me procurado. Não foi! Há mais ou menos quinze dias, minha querida Amélia foi procurada por um amigo comum, onde ele perguntou o que estava acontecendo ou se "aconteceu alguma coisa?" Sem entender nada ela perguntou ao rapaz do que se tratava e ele explicou:
"Ontem, mais ou menos 10:00 hs, estava passando pela sua rua e vi um carro do estado parado com o motorista ao volante e uma mulher fotografando tua casa de vários ângulos. Até do Beco de Barreto ela tirou fotos! Parei a moto e observei todo movimento. A janela estava entreaberta e depois da seção de fotos entrou no carro e foi embora. Só aí percebi que o motorista não era Orlando. Mas pude ver bem a fisionomia!"
Bom, já perceberam que de certa forma fiquei famoso. Imaginem uma seção de fotos onde o principal "ator" está ausente do cenário? Imagino, por outro lado, tratar-se de alguma fã mais   fervorosa e que não teve a paciência de aguardar a minha chegada, ou, na pior das hipóteses, não queria que Amélia soubesse que ela gosta tanto de mim a ponto de fotografar minha casa! Óbvio que estou orgulhoso! Até arrisco um palpite de quem possa ter sido. O recado é: princesa, se sentir saudade, marca nova seção de fotos para que eu apareça e complete a sua felicidade! Se é que Baranga pode ser feliz alguma vez na vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário