sábado, 31 de dezembro de 2011

Sem Providências!

Já faz quinze dias que a esposa do nosso amigo radialista Zé de Marotinho por pouco não sofre um grave acidente na nossa Feira Livre. Hoje, a mesma velha barraca estava no mesmo lugar e nas mesmas condições. Devem estar esperando que algo muito grave aconteça para que alguma providência seja tomada. Ou talvez isso esteja nos planos administrativos de 2012, como a recuperação asfáltica das ruas de Jacobina que são um suplício para os veículos e seus ocupantes. Mas a prefeita garante que em 2012 a cidade estará pavimentada!! Pois sim! Somos mesmo burros quando acreditamos no modelo de administração pública que nos impõem: só fazem alguma coisa, e quando fazem, no último ano dos respectivos mandatos. Deveriam ficar os três anos iniciais também sem receberem os salários, pagos pelos trouxas, digo, munícipes. Já entendi: os três primeiros anos são para o Planejamento das ações governamentais!! Daqui a exatos 365 dias veremos essas ações. Se puderem, tenham todos um feliz Ano Novo.

2 comentários:

  1. Nos que falamos a verdade sem maquiagem e sem que ninguem precise comprar nosso silêncio, por que não nos vendemos, e com certeza estaremos prontos para Elogiar nos acertos e criticar nos erros seremos sempre vistos como inimigos do Poder. Voltei a falar da falcatrua do CENECISTA, e todos se calaram imagime velho amigo, outras existem cometários na cidade de que os desvios serviram para comprar fazendas, pois é trocaram a dignidade e uma história de triunfos do CENECISTA por algumas moedas.

    ResponderExcluir
  2. Apenas os inescrupulosos se vendem. Alguns por pouco mais que "30 dinheiros". E o povo acha que corrupção é carregar dólares na cueca, malas com dinheiro, esgoto entupido de dinheiro, etc. Pois sim!

    ResponderExcluir