segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O leitor que me honra!

Quando nos propomos escrever como grandes jornalistas , certamente que gostaríamos de ter nossos artigos criticados. É a forma de melhorar cada vez mais e informar com mais eficiência. Longe de escrever como os jornalistas de verdade, o que me move, sem ser Fiat, é a maior facilidade que encontro para me comunicar. Escrevendo eu sempre consigo passar a mensagem que quero. Quando falo... Bem, aí são mais quinhentos. Me vem à mente um turbilhão de palavras e não consigo selecionar aquelas poucas que seriam suficientes para ser entendido. Daí, a paixão pela escrita. Para minha surpresa, um amigo me disse ontem, após o chocolate do Mairi Júnior's sobre o fortíssimo Centrão (4x1) que está sempre acessando meu blog. Isso realmente me deixou feliz. É sinal que o meu ponto de vista a respeito de todos os assuntos de interesse comum está no caminho certo. É claro que sempre podemos melhorar. E isso eu buscarei sempre. Muito grato meu amigo Quiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário