quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Como dar uma má notícia!!

Segundo Zaca, meu ex colega do BB do Paraná, após estudos "minuciosos" feitos por ele, o baiano definitivamente não serve prá dar notícia ruim: a conversa é truncada... "Pô véi... Nun deu... S'a comé me'rmão? Já foi... Subiu... Fudeu mô pai!!" É, não dá prá entender mesmo. Gaúcho? Nem pensar!! Do jeito que é megalomaníaco, é capaz de ficar frustrado por NÃO TER SIDO ELE o causador da notícia ruim: " Barbaridade, tchê!! Mas como pode  ter acontecido um troço destes? Nem me esperaram para ver o desencarne da Chinoca...!!" Portanto, segundo o Zaca, o melhor cidadão para dar más notícias é o velho e bom mineiro. Vejam o resultado da sua "estafante" pesquisa logo abaixo:


MINEIRO DANDO MÁ NOTÍCIA
                                       
                                           By Zaca



- Alô, Sô Carlos? Aqui é o Uóshito, casêro do sítio. 
- Pois não, Seu Washington. Que posso fazer pelo senhor ? Houve algum problema ? 
- Ah, eu só tô ligano para visá pro sinhô qui o seu papagai morreu. 
- Meu papagaio ? Morreu? Aquele que ganhou o concurso? 
- Êle mermo.
- Puxa! Que desgraça ! Gastei uma pequena fortuna com aquele bicho! Mas...ele morreu de que? 
- Dicumê carne istragada. 
- Carne estragada ? Quem fez essa maldade? Quem deu carne para ele? 
- Ninguém. Ele cumeu a carne dum dos cavalo morto. 
- Cavalo morto? Que cavalo morto, seu Washington?
- Aqueles puro-sangue qui o sinhô tinha! Eles morrero de tanto puxá carroça dágua!
- Tá louco? Que carroça d'água?
- Pra apagá o incêndio! 
- Mas que incêndio, meu Deus? 
- Na sua casa ... uma vela caiu, aí pegô fogo nascurtina!
- Caramba, mas aí tem luz elétrica! Que vela era essa?
- Do velório! 
- De quem? 
- Da sua mãe! Ela apareceu aqui sem avisá e eu dei um tiro nela pensando que fosse ladrão! 
- Meu Deus, que tragédia (começa a chorar) 
- Peraí sô Carlos, o sinhô num vai chorá por causa dum papagaio, vai???

Um comentário:

  1. Meu caro Orlando: Gostei da atitude. Assim é que se faz. O mundo já é triste demais para ficarmos só nos preocupando com as barbaridades dos políticos de plantão. Muito melhor nos divertirmos. Afinal a vida assim se torna muito mais bela. Aproveite esse blog para também espalhar alegria (não importa se para isso tem que pegar um mineiro de jeito) legal. Parabéns
    Zaca

    ResponderExcluir