quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O "Monte é Negro!!"

Hoje, estava em Várzea do Poço, mais exatamente no Hospital Municipal e ouvia o programa Jornal do Meio-Dia da rádio Viva Voz FM de Várzea da Roça. Excelente o formato do programa! Aí a "surpresa": "Empresa de fachada faturou mais de hum milhão de reais..."! Como era o nome da empresa? "JAIR CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS LTDA" Pois é: olha que nome sugestivo JAIR!!! E a sede da tal empresa é um imóvel residencial de classe média na cidade de (in)Glória, administrada pela esposa do Sinistro, ou melhor, Ministro das Cidades, Dr. Manzá! Eu mesmo publiquei um comentário sobre o "sanguessuga" Negromonte. O povo brasileiro merece os políticos e a "cumpanheirada" do Planalto e pelo Brasil, numa forte indicação de que o País está irremediavelmente contaminado por esses ladrões. O outro comentário da Viva Voz foi com respeito  à deputada filha do outro ladrão Joaquim Roriz. Essa matéria foi mais interessante porque havia um trecho da gravação onde a picareta dizia "...Em 2006 eu não era Deputada. Eu era uma cidadã comum..." Aí eu me retei: dei um  murro no volante do carro e desabafei: ordinária!! ela tem de respeitar os "Cidadãos Comuns (com Maiúsculas)! São essas pessoas, sem cargos e pilhados por ela, seu pai e seus pares infames, que pagam as mordomias desses cretinos. O Cidadão Comum merece respeito. Ela estava errada no comentário: em 2006  ela já era ladra junto com o pai. Mas aí vem a votação secreta e "a filha do excelentíssimo governador" foi absolvida pelos seus pares... Tão ladrões quanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário